Somos uma instituição sem fins lucrativos de caráter religiosa evangélica, associativa, que tem como objetivo Credenciar, Representar e formar pessoas que tem por vocação a chamada evangelística para o trabalho da obra do senhor Jesus, obedecendo e fazendo obedecer as leis Estatutárias e constitucionais brasileiras como: O ACESSO LIVRE, CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL LEIS 2.994  30/06/1998 – 7.116  28/08/1983 – 1.604  06/12/1977.

Hospitais, Presidios, Delegacias, entidades Civís e Militares de Internação Coletiva Prerrogativas adquiridas nos Arts. 5º itens VI, VII E XVI,  Arts 15º item VI e 195 parágrafo 7º constituição de 1988 da Republica Federativa do Brasil.

COM ISTO PEDIMOS AS AUTORIDADES QUE FACILITEM O ACESSO DE NOSSOS CREDENCIADOS AOS SERVIÇOS QUE OS CABEM DE DIREITO CONSTITUCIONAL.

Nossa Missão e representar, defender e apoiar as instituições religiosas de cunho evangélico, a fim de que seus representantes (lideres Evengélicos) tenham liberdade e segurança ao exercer seus propósitos diante da sociedade com respeito a fé individual de cada um deles.

 

 

A história da ACIEB inicia-se na vida religiosa do Sr. Sergio de Oliveira, que logo ao se converter  ao  Evangelho,  recebe  de  Deus  a  missão  de pregar o Evangelho onde quer que estivesse, um ano depois da conversão estava pregando o Evangelho de Cristo debaixo de uma  jaqueira  num  quintal  de  uma  familia  em  um  dos bairros da cidade de Magé – RJ.  Depois de entender o propósito do senhor em  sua  vida,  o  senhor  sergio  continuou  debaixo  da  jaqueira  por alguns meses aguardando o senhor lhe dar direção, ao receber do senhor os comunicados  se  filiou  a  uma  instituição que  lhe  consagrou  e  na mesma instituição foi secretário e Vice-presidente; Depois de alguns anos depois de acumular cargos eclesiasticos ja era pastor, e mais uma vez o senhor Jesus lhe da outra missão, SOCORRER OS OBREIROS E AS IGREJAS, documentando-os e ungindo  obreiro  para  a  seara  do  mestre Jesus. Assim o então Pastor sergio obedeceu e abriu a ACIEB que o  nome  fantasia  se  refere  a  Convenção  das  Igrejas  Evangélicas  no  Brasil sendo a 3º maior instituição a nivel de convenção no País, com filiados em todo o estado do Rio de Janeiro onde fica a sede,  37  cidades  em  São Paulo, 23 estados do Brasil e 13 Países. Pr sergio hoje tem reconhecimento  e formação internacional, Graduado em História (Historiador) e Dr. em Teologia.

Representantes

Palavra do Presidente

Olá espero que tenham gostado de nosso site e de nossa história, estamos a sua disposição para orienta-lo e tirar todas  as  suas  dúvidas  com  respeito  a  iniciar seu  trabalho  evangélistico  (ministério)  conte  conosco,  fazer o  IDE de   jesus  e  o nosso compromisso. 

Fechar Menu